domingo, 3 de abril de 2016

Última tentativa


Como eu tinha falado no post anterior, encomendei o sérum da Caudalíe, mas para tentar uniformizar o tom da pele, não com a esperança de tirar a mancha, mas se ajudar, melhor! Tem um cheirinho muito bom e é muito fácil de aplicar!

E como já tinha ouvido falar muito bem do creme Inglês "Fade Out" resolvi dar uma oportunidade à marca... Digo já que odeio o cheiro, parece o cheiro do creme descolorante para o rosto 😱


Por isso agora a minha rotina é:

- Lavar o rosto com a minha espuma tea tree da Body Shop

- Colocar pigmentasa na mancha

- Aplico o sérum em todo o rosto

- Aplico o Fade Out e depois alguma maquiagem se não for muito preguiçosa :D



Confesso que isto tudo me custa, porque sou muito preguiçosa...principalmente de manhã... Oh God... Mas se quero ver resultados tenho que me esforçar :D 

Sem comentários:

Enviar um comentário